sexta-feira, 11 de abril de 2008

Que Bonitos Olhos Você Tem

Que Bonitos Olhos Você Tem

Eu conheci dois modos de dizer: "que bonitos olhos você tem": dois modos cantantes.

Um primeiro, cantado por Nydia Rojas:


A letra da música, para os mais interessados, está abaixo:


Malaguena Salerosa


Que bonitos olhos você tem
Debaixo dessa sobrancelhas
Debaixo dessa sobrancelhas
Que bonitos olhos você tem

Eles querem me olhar
Mas se você não os deixa
Mas se você não os deixa
Nem ao menos por um segundo

Rosa vinda de málaga
Queria beijar teus lábios
Queria beijar teus lábios
Rosa vinda de málaga
E te dizer, bela menina

Que você é lin...da e feiticeira
Que você é linda e feiticeira
Como a inocencia da rosa

Se por ser pobre me despresas
Eu te dou razão
Eu te dou razão
Se por ser pobre me despresas

Não te ofereço riquezas
Te ofereço meu coração
Te ofereço meu coração
Em troca de minha pobreza

Rosa vinda de málaga
Queria beijar teus lábios
Queria beijar teus lábios
Rosa vinda de málaga
E te dizer, bela menina

Que você é lin...da e feiticeira
Que você é linda e feiticeira
Como a inocencia da rosa
E te dizer, bela menina

O outro modo

Trata-se de um outro modo, de um outro jeito de cantar. Estamos falando de Maria de Lourdes. São dois estilos fortes de cantar a paixão:

MARIA DE LOURDES "La Malaguena"

Nenhum comentário: